sábado, 20 de março de 2010

Capítulo 61 :) - De volta...finalmente!


Às vezes me sinto como um pássaro com as asas quebradas.
Às vezes eu tenho medo do agora e da inveja dos lugares onde estive.
Mas isso acontece quando uma sabedoria silenciosa assume o controle.
Pelo menos eu tenho uma história que ninguém contou.
Finalmente aprendi a dizer:
O que tiver de ser será....
... embora nós gostemos
de saber o que a vida tem planejado,
Ninguém sabe se as estrelas cadentes aterrissarão.”
(Trecho de Whatever Will be - Vanessa Hudgens)

My: Onde ela ta??
Van: Dentro do avião ainda!
Sel: Ah ta! Quando vcs tiverem indo pro aeroporto, me chamem. Vou chamar o Nick tbem...axo que ele não se juntou aos meninos...rsr
Ash: ok!

****Mais tarde, naquele mesmo dia... 10:00pm. Van, Ash, My, Sel se encontram em um dos quartos do hotel***

Van: O Nick não quis ir, Sel?
Sel:naum... convenci ele a ficar. Afinal, onde a Demi vai vir se ele for? Só cabem 5 pessoas no carro...
Van: ah! Realmente!
Ash: vamos lá, né?!

****No aeroporto....****

Van: KD a Demi??????
My: Caaalma, tem uma multidão aqui! Tem que procurar....
XxX: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
Van: (olhando na direção): Demi? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh (corre e se abraçam!! Todos ao redor ficam olhando por causa dos gritos)
Sel: eeei! Tbem estamos aqui!
Demi: meninas! Nwooossa, parece que faz um século que não vejo vcs... (se abraçam)
My: Ainda bem que vc veio, Demi! Estávamos com muuuita saudd de vc!
Demi: E eu? Vcs nem imaginam....

(Narração em primeira pessoa – Demi)
Cheguei no aeroporto, ainda meeio desnorteada!! É... esse negocio de ficar hooras a altitudes muuito elevadas não me faz muito bem! O Scott vinha atrás de mim, cantando de novo, parecia uma criacinha de 5 anos!! Kkkk Mas aí.... eu VI!! Eu NAAo acredito que você perguntou “O que?” É óbvio que a Van, né!! Tava lá andando em circulos procurando, obviamente, por mim!! Eu dei um grito beeem histérico e quando ela olhou fez o mesmo! Um momento bem paty, bem purpurina!” kkk Daí matei a saudade das minhas amigas e começamos a conversar...quase esquecemos de voltar pra casa! Aiiii meu Deus! Sei que uma hora vou ter que encarar os “olhos castanhos profundos”.....esse momento ta chegando. Voltando ao presente: Resolvemos ir pro carro...aí foi que o Scott apareceu....

Scott: Demii!!! Pelo amor de GOOD! Não some de novo assim! Minha mãe não ouviu quando eu chemei ela!
Demi: Sua mãe??
Scott: Sim! Eu chamei: “mamãe, manhee!’ Mas ela não ouviu!! L
Demi: O.o.O Bom...Gente, esse aqui é o Scott, é meu assistente...Scott, essa é Sel, Van, My, e Ash.
Meninas: Prazer Scott.
Scott: Oii.! ^^

Fomos no carro, e o Scott foi quase sem respirar de tão apertado que tava o carro. Seguimos pra casa.... em silencio. MENTIIIIRA! Foi a maior euforia de todos os tempos! O Scott ia tapando os ouvidos enquanto falávamos todas ao mesmo tempo e a Van na direção tava pra ficar doida! É isso aí: MAIS do que ela já é!. Sei que é meio difícil, mas ela ficou.
No meio do caminho paramos pra pegar um refrigerante(eu tava morreeendo de sede!) e fomos pro resort.. Lá a ash estacionou e fui direto pro quarto. Afinal, eu não queria ser surpreendida pelo “par de olhos azuis profundos” que eu falei antes, ou mais especificamente, o Zac!  Lá, o Kev foi pro quarto do Nick e do Drew. Já eu, no quarto das meninas, tomei um banho, troquei de roupa e deitei na cama, enquanto elas tbem tavam lá, conversando... ou brigando, ...rindo... bom, não se sabe ao certo. Muitas vezes falamos todas ao mesmo tempo e não sei qual era o assunto! Mesmo nesse barulho todo acabei dormindo....
(Fim da narração em primeira pessoa)

My: gente, gente! A Demi dormiu!!
Van: uaaau! Ela deve ta supercansada da viagem...pra dormir num barulho desse....

****Batem na porta. ****
Van: Quem é??
XxX: Sou eu, o Zac.
Van: To indo! (Van abre um pouco a porta e vê Zac.) Oi amr!!!
Zac: Oooi... ta com medo de que?
Van: Medo? Eu?
Zac: é, vc mesminha! Quase não abre a porta...
Van: n-nada... o que vc ta fazendo aqui? Nós... estamos ainda naquela “reunião” que falei!
XxX: Vamo logo Zac....
Zac: Já vai Joe!!  Ta ok....eu ouvi a reunião  “taaao silenciosa” que vcs tem... mas tudo bem! Então só quero um bjo de boa noite... (faz cara de bebe)
Van: Owwnn Ta bom (deu um bjo em Zac)
Joe: : Jaa chega, já chega. Estamos aqui, lembra? (Kev tbem tava do lado)
Zac: Vc enche a paciência!
Van: Boa Noiteee!!!
Joe/Zac/Kev: Boa noite.

****Eles vão embora. No quarto das meninas****

Sel: O Joe tava aí,?
Van: tava! Eu acho que as vezes o Zac é meio retardado...ela sabia q a Demi tava aqui...
My: rsrs..... vc acha??
Van: eeeeei!! O que vc quis dizer com essa pergunta??? Hein? rsr(joga uma almofada em My)
My: Isso é guerra??
Van: Só se vc quiser!! Rsrsrs

****Começam a jogar travesseiros uma na outra até que....****

Demi: eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
My/Sel/Van/Ash: Demi??
Ash: vc não tava dormindo??
Demi: ¬¬’ TAVA! Mais com esse “pequeno”ruído” de GRITOS eu acordei!!
My: rsrrss....desculpa Demi!
Demi: tão desculpadas!! (todas começam a rir)
Van: Bom, mas é melhor irmos dormir mesmo, já ta tarde...
My: é mesmo!
Van: Podemos ficar todas aqui hoje.
Sel/Ash: Legal!!

****Vai todo mundo dormir. No quarto do Kev, e Drew, tava Scott tbem****

Kev: (entra) O.o.O Tem alguém aí?
Scott: ahhhhhhhhh! Outro invasor!!
Kev: Quem é vc???????? Drew!!!

Drew: Kevin, para de gritar e vai dormir!!
Kev: Mas,..
Scott: Vou tocar o alarme de incêndio!!
Kev: O.o.O Vc quis dizer chaamar a policia??
Scott: Isso!
Kev: Mas esse quarto é o meu!!
Scott: ah é??
Kev: ahamm.... e vc? Veio de onde?
Scott: Da França. Vim com a Demi. Vc conhece?
Kev: ah Demi?? Ela já chegou??
Scott: Claro, né idiota.
Kev: eeei!!!
Scott: desculpa.! ^^
Kev: ta ta.... vou dormir. Esse dia foi estranho!!!
Scott: Boa noite! Sonhe com os anjinhos... J
Scott: Vc é beeem louco...

****Vão todos dormir. No dia seguinte...****

Demi: Acooooooooooooordaaaa!
Van: ahhhhhh!!!!!!!!!!!
My: Quem morreu???
Sel: wohooooo!!!
Ash: OMG!! Nem aqui se tem paz?????????
Demi: kkkkkkkkkkkkkkk... hora de acordarrr!
Van: ts....

****Todas deitam de novo na cama, menos Sel..****

Sel: Povo preguiçoso!!!
Demi: rsrsrs...
Sel: Vamos! Olha que dia lindo! (abre as cortinas) to louca pra sair.!!
Meninas: ta boomm!!!

***Todas se levantam, trocam de roupa****

Van: Vamos tomar café
Demi: vamo lá....fui dormir sem lanchar, to com fome!
My: nem me diga!

****Telefone de Sel toca. Ela atende e logo desliga****

Sel: Girls, se vcs quiserem podem ir indo. Eu vou espera pra ir com o Nick, ele acabou de ligar.
Van: Ok, mas não demora...
Sel: Pode deixar!!

****Vão todas as 4 tomas o Café-da-manha. Enquanto isso, no quarto que tavam Zac, Joe e Nick...****

Nick: Ei, vcs vão agora? Todo mundo já acordou. Eu to indo encontrar com a Sel.
Zac: Daqui pra meio dia eu levanto e vou tomar café da manha!
Joe: eu tbem. E fiquem quietos, senão perco o sono!
Nick: ¬¬’ Andem logo.
Zac: ta boomm!! Vai indo na frente.
Nick: ok.

****Nick vai ao encontro de Sel. Depois de alguns minutos  Zac e Joe levatam, se arrumam e vão tomar café. Chegando lá embaixo vêem as meninas de longe....****

Joe: kd o Nick? Axo q ele não ta ali...
Zac: o que vc quer com ele?
Joe: Ele deixou o celular lá no quarto e tava tocando, eu trouxe.
Zac: ahh.
Joe: Ta ali a ...Sel?! Vou perguntar pra ela onde ele ta..
Zac: ok.

****Joe vai direto na garota de costas, cabelos compridos e escuros  que tava com as meninas...afinal, só poderia ser a Sel. Quem mais poderia ser?? ****

Joe: (coloca a mao no ombro dela pra chamá-la) Sel, vc viu o ....

****Ela se vira, e.. ****

~~>>Deu pra ver quem era, né? Mas como vai ser a reação de cada um agora?? Esperem pra ver no próximo capítulo! 

~~>>Obgdu pelos coments =D
Comentem se quizerem saber okay?
Beijemi e até amanhã

XOXO 

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Como voce é má heim.. posta outro hoje, por favor
    Eu ja to ficando maluca aqui, sabia?

    Beijuh andressaah

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. 1-Você é mal.
    2-Você é maal
    3-Você é muuito MAAAL'
    Como para numa parte dessad BEST'???
    Posta logo tá amour!!
    Também te amo muitãao!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHH , acabei de ter um infartooo :S
    postaa logoo logoo logoooo
    PLEASEE
    ta mais que perfeitoo :)

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*