quinta-feira, 25 de março de 2010

Capítulo 68 :) – Como no começo e mais um pouco..!


“Quando eu não tenho nada a provar
Eu não posso imaginar
Como eu irei conseguir
Não existe eu sem você
Não existe eu sem você”
(Trecho de Me Without You – Ashley Tisdale)

E ele com a cabeça meio baixa deu um sorriso, tímido, e voltou a olhar pra mim....

Joe: Me diz uma coisa...
Demi: O que?
Joe: PRA QUEM você voltou...realmente?
Demi: Pra quem mais poderia ser? (Perguntei com um leve sorriso no rosto)
Joe: (Ele sorriu também) Bom..
Demi: Bom? (Só “Bom”?)
Joe: (Ele deixa um pouco de lado a timidez e responde) Bom saber disso, por que eu não sou o mesmo sem você aqui e agora tenho mais do que certeza que não consigo mais ficar tão longe de você.
Demi: Nem eu.. (verdade.!)
Joe: Eu to me sentindo como se não pudesse te provar isso, depois da minha atitude, mas eu preciso dizer que eu ainda te amo também. Tanto quando no começo e mais um pouco. Q-quer dizer(ele começou a gaguejar, foi lindoo) .... eu quis dizer que eu te amo muito mais do que antes, e você não imagina a falta que fez aqui do meu lado..
Demi: Foi por isso que eu voltei. E eu acredito por que to vivendo a mesma história..

Ele só perguntou....

Joe:vc quer namorar comigo de novo?

Demi:o que vc axa?...huum...É CLARO QUE SIM!!!,(disse isso pulando nos braços dele e ficando muito perto dele)

Ele não falou mais nada, tudo era mais importante do que qualquer palavra que fosse dita...entao também não falei..

(Fim da narração em primeira pessoa)

****Com Miley e Kevin****

My: Oi..
Kev: Olá linda.!
My: J ta fazendo o que aí sozinho?
Kev: hmmm...esperando vc??
My: rsrs..pára, vc nem sabia que eu vinha aqui.
Kev: rsrs, to fazendo nada.
My: E Aí? O que achou da entrevista?
Kev: Ainda preciso dizer? Foi ótima!! Respondeu muito bem!
My: rsrs...foi meio estranho.
Kev: Falando em estranho, eu achei D.Denise la...
My: Sua mãe? Vc chama assim pelo nome é esquisito.!
Kev: rsrs...brincadeira. Mas sim, ela tava lá. Vai cobrir as notícias relacionadas ao filme.
My: Sério??
Kev: Sim..foi o que ela disse.
My: aHHii Que D++!!
Kev: aham...

****Depois de um tempo, todos vão dormir. No dia seguinte....****

Sel/Van: DEEEEEEEEMIIIIIIIII!!!!!
Demi: Eu não acreditoooooooooo!! Outra vez???????
Sel: A gente precisa saber onde você foi ontem de noite, naquela correria sem falar nada!!!
Demi: Não dá pra gente conversar depois?? To com maior sono ó...
Van/Sel: NÃO!!!
Demi: ta ta... (senta na cama. As meninas sentam tambem na ponta curiosas pra ouvir)Voce tinha razão Van..

Van: O.o.O Sobre....?
Demi: ¬¬’ O Joe! A gente voltou... foi um sonho...um sonho realizado! *-*
Sel: Owwnnn que lindoo...
Demi: rsrsr
Van; Viu?! Eu não erro nisso! Rsrs Owwnn amiga, to muuito feliz por vocês, sabia? Sei que agora tudo vai correr bem.. confio em vocês!
Demi: Bigado, Van.
Sel: Bom, já matei minha curiosidade!
My: Que bom, porque estávamos planejando sair e chamar vocês.
Demi: Hum...obgdu My, Acho qe não vai dar…
My: Ah?? Porque?
Demi: Preciso de mais um tempo com o Joe, no momento isso é importante, sabe?
My: Entendo perfeitamente!! ^^
Sel: Eu vou.
My: ok, Kev já chamou o Nick e .. Van?
Van: Oi?
My:Vai?
Van: Vou ficar por aqui hoje.! Ok?
My: ok.! Ash?
Ash: Só se o Drew não for!!
My: O que você tem contra ele, hein?? Rsrs Meu irmão não fez nada de demais...
Ash: ¬¬’ Eu vou...mas porque você e a Sel vão!
Sel/My: rsrsrsrs
My: ok.!

****Depois de todos prontos eles vão dar uma volta pela cidade, em algumas lojas...

Mais tarde, 12:40pm****

Kev: Vocês não acham que seria melhor nós almoçarmos antes de andar mais 10 Quilômetros em lojas?
Sel/My: rsrsrs...

My: boa idéia! Vamos em um restaurante ali que eu conheço.
Sel: ok.
****Eles vão até o restaurante. Chegando lá...****

Sel: Toma Nick! (Entregando a bolsa pra ele)
Nick: Que?? Pra que?
Kev: Acho que combinou com você, Nick!!
Nick: ¬¬’’
Sel: rsrsrs...não é isso! Só não quero correr o risco de ser assaltada aqui de novo! E se você forrr....
Nick: Ai meu Deus!
Sel: Vê se consegue minha bolsa de volta!!
My: Uauu, que maldade Sel! Rsrsrsr
Sel: kkkkk To brincando! Mas vai que você tem mais sorte do que eu e não é assaltado?
Nick: O.o.O Essas suas estatísticas são meio estranhas...mas tudo bem, eu levo até entrarmos no restaurante.
Sel: Bigaduu!! *-*(beijo)

****Entrando no restaurante.... ****

My: O.o.O Kev, ali não é a D. Denise??
Kev: Quem? Onde? (Olha na direção que My aponta). Sim..! Isso ta parecendo perseguição!...rs
Sel: Legal Kevin, vou conhece sua mãe! E pelo visto ela já conhece seu pai, Nick!
Nick: Como assim? Por que?
Sel: Ué? Aquele ali do lado dela não é seu pai??
My: Não, aquele ali é o produtor artísico do meu filme!
Nick: Meu Pai?!?!?!
Kev: É verdade... eles devem ter se conhecido na entrevista..sei lá... Mas ainda é pouco tempo pra estarem almoçando juntos!!!!
Kev/My/Sel/Nick: O.o.O ??????????

~~>>Então, o que sera que vai acontecer agora? Digo no próximo capítulo!=p 4 Comentários para o próximo capítulo pode ser?!!
Obrigada pelos coments!!!
bjuuuuuuu
i love you all \o/

5 comentários:

  1. peeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito *-* peeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito *-*

    P.O.S.T.A L.O.G.O !

    ResponderExcluir
  2. AAH BEST'
    JEMI VOLTOU!
    Posta logo senão POSSOMORRER sabia??
    I Love U
    BeiJonas

    ResponderExcluir
  3. Posta logo migahhhhhhhhhhh
    Pelo amor de deus
    O capitulo ta perfect
    Maraaaaa

    Como voce é má heim... mais tudo bem :()

    Beijuuuh andressaaah

    ResponderExcluir
  4. adoro o teu blog xD
    onde fazes as montagens?

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*