terça-feira, 2 de março de 2010

Divulgaçãao !! + Capítulo 20 :) – Because to say “I do Love You”


Blog muuito legal!, começou agora,recomnedo entrarem e dar uma olhadinha lá ;D

~~/~~~~~~~~~~~~~/~~~~~~~~~~~~~~~/~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~/~~~~~~~~~~~~~~~~/~~~~~~~~~~~~~~/
“Entro em uma sala tudo que vejo e voce
voce esta me encarando
eu sei que você sente isso também...”
(Trecho de Burnin’ Up – Jonas brothers)

~~>>Continuandooo<<~~


****até q eles separam o beijo, abrem os olhos e....****
Sel: (continuando o que tava falando antes)...e que vai longe demais. Mas então.. era isso mesmo. Pq vc fez isso Nick?
Nick: Sabe q eu ainda não sei...axo q não pude evitar.
Sel: ta, mas nós não podemos confundir as coisas, n..
Nick: confundir?!
Sel: é, nós somos amigos, todo mundo sabe disso. Pode ser que seja normal axar q tem algo mais envolvido.
Nick: ..é pode ser. Mas tbem pode ser q não. Eu não consigo mais fikr enganando a mim mesmo, e..axo q nem a vc.
Sel: mas, eu ainda to confusa, isso é completamente novo pra mim. E eu preciso de um tempo pra pensar, tem muita coisa na minha cabeça.
Nick: ta ok. Eu espero =)
**** Nick dá um bjo no rosto de Sel e vai em direção a porta****
Sel: Niick!
Nick: ãh?
Sel: obg.Só não deixa de ser vc mesmo por causa, ta?!
Nick: pode deixar.
****Ele volta pro quarto. Joe vai na casa de Taylor. Toca a campanhinha e...****
Tay: Jooe?!
Joe: é..oi Taylor. Precisamos conversar.
Tay: entra.
Joe: ok.(entrando)
Joe: Olha Tay, eu vim aki pra gente resolver logo isso.
Tay: resolver o q?rsrsrs pode deixar, eu te perdôo por causa do jeito q falou comigo(chegando perto de Joe) J
Joe: o q? VC ME perdoa? Dá um tempo Taylor, vc q chegou fazendo o que não devia. (se afastando) O que vc queria lá em casa.
Tay: nada..imagina, só coversar.
Joe: sobre...
Tay: sobre nós! A gente já foi bem próximo antes, isso merece ser relembrado.
Joe: axo melhor não. Eu e a Demi estamos namorando, se vc não sabe. E eu prometi q não ia decepcionar ela.
Tay: Vcs o q??? Eu num acredito q vc fez isso!
Joe: é isso mesmo. E vc sabe muito bem q eu e vc não passamos de amizade.
Tay: bom... se depender de mim vai muito mais q isso.
Joe: mas se depender de mim não. E... por favor, não me telefona mais.
Tay:Joe, eu sei q não é isso q vc quer!
Joe: pelo amor de Deus tay, o que eu preciso fazer pra vc acreditar em mim. Se vc não ficasse querendo atrapalhar, poderíamos até ser amigos de novo, mas parece q não é isso q vc quer.
Tay: quem disse? (fingindo) quem sabe eu num acabo axando a....Demi...legalzinha?
Joe: axo q isso não vai acabar bem...
Tay: pq?? Vc vai ver, nós vamos nos dar muito bem..(ainda fingindo)
Joe: q q vc quer, hein Taylor?
Tay: vc é muito desconfiado..!
Joe: só quando sei q é necessário.. Vou indo.
Tay: mas já? Fik mais um pouco, q tal um filme?
Joe: não, já vou. Tchau.
Tay: Tchauzinhoo.
****Joe sai e vai embora. Taylor liga pra Camille****
@@@@Ligação Tay x Cam @@@@
Cam: Oi Tay!!
Tay: Oi Cami! Vc naum sabe quem teve aki.
Cam:...hum, não me diga..!!!
Tay: O Joe!!!
Cam: q boa notíiciaa! E o que ele falou?
Tay: q queria conversar mas (acalmando a voz) q ele e akela DemO tão namorando e não quer eu atrapalhando.
Cam: não!!!!!
Tay: foi sim. Mas aí eu tive uma idéia....será q fikaria mais fácil se eu fosse mais uma amiguinha da Demi?
Cam: vc é D+!! Vai ser perfeito.
Tay: Jemi vai acabar logo logo!!
Cam: rsrsrsr
Tay: Ok! Então ta! Qualquer nova idéia me avisa. Tchau
Cam: Obviamente!! Ok, Tchau
@@@@Fim da ligação Tay x Cam@@@@
****A noite, Na casa de My****
My: Drew, eu to indo lá na Van, vc vai?
Drew: não dá, tenho q fikr em casa. Vai passar meu programa preferido.
My: sei.. ta bom. Então, vou indo. Tchau
Drew: Tchau.
****My pega o carro e vai até  acasa de Van. Chegando lá toca a campanhinha....toca de novo....outra vez...até q Van abre a porta****
Van: será possível q ninguém tem coragem de abrir uma porta nessa casa! Ah, oi My!!! Entra.
My: rsrsrs...calma.
Van: rsrs...liga não. Momentos de histeria.
My: kkk..então, o q vc vai fazer?
Van: ai num sei, tava com vontade de ir lá nakela praça q a gente ia das outras vezes q eu vinha pra cá.... faz tempão q num vou lá.
My: ai sei não Van, é um pouco longe daki, e fikr lá só a gente é perigoso.
Van: Q nada girl, a gente vai de carro, chega rapidinho.
My: e o Zac, não quer ir?
Van: ele tava ocupado fazendo umas ligações pro pai dele q parece q ia voltar de viajem, num sei bem ainda.
My: ah ta. Se vc quer ir...
Van; ahh...please...
My: ta bom! Vamo lá.
Van: êêê!! Thank you so much!!!!(abraçando My)
My: rsrs…menos Van…rsrs
Van:O.o.O ta..desculp.! kkk
****Elas vão para o carro****

Van: Eu dirijo.
My: ok. (telefone toca)
@@@@Ligação My x XXX@@@@
XxX: Oi amor!
My: oii Kevin! Peraí.(coloca no viva-voz) Pronto.
Kev: Onde vc tá?
My: tô no carro com uma louca.! Rsrs
Kev: A Van?
Van; eiii.
My; uauu...como vc acertou? Kkkkk
Kev: kkkk deixa pra lá, ela não ouviu isso não, né?
Van: Ouvi muito bem!
Kev: uui, não foi vc Van, é outra q conheço!
Van: sei...
Kev/My: rsrsrsrs
My: Ei, Kevin a gente tá indo dar uma volta, vc quer ir?
Kev: legal, já q ia te chamar pra ir mesmo e vc não atendeu o telefone em casa.
Van: Vou fikr segurando vela???
Kev: não se preocupe Van!
My: rs...ok. a gente passa aí jaja.
Kev: certo, to esperando.
My: bjo, Tchau.
Van: Tchau Kev.
Kev: outro, Tchau. Tchau Van.
@@@@Fim da liagação KevinxXxXMy@@@@
Van: Vamos lá.! Primeiro, uma música!!! (ela a música bem alta)
My: aii meu ouvido Van! Abaixa isso.
Van; ta. (ela abaixa mas ainda fik alto)
My; não sei como vc consegue dirigir ouvindo músik assim.
Van: rsrs..agora vamos.
****Elas saem no carro, e depois de um tempo...****

O que será que vaia acontecer??Só nos próximos capítulos!! Comentem!!
Beijemi :)

Um comentário:

  1. obrigado por ter divulgado nosso bloge te adoro e seu blogg tambem beijoca posta e nao acaba essa historia continua

    ResponderExcluir

Comenta ? *-*